-Jéssica, fala alguma coisa. Luan disse me trazendo de volta a realidade.
-Desculpa é que eu não esperava por isso.
-Eu sei, mas não me deixa assim sem uma resposta. Ele parecia bastante aflito.
-Você sabe que eu gosto muito de você, não sabe? O encarei.
-Não só sei, como sinto o mesmo por você. Ele sorriu. -Acho que por a gente se gostar tanto assim, poderíamos dar um passo maior na nossa relação. O encarei por mais uns instantes e pude ver sinceridade em seus olhos, sabia que Luan tinha algum sentimento por mim mas não imaginava que ele me pediria em namoro ainda sendo casado.
-Eu aceito. Disse e um sorriso lindo e satisfeito se formou em seus lábios.
-Você não tem ideia de como isso me deixa feliz. Ele apertou minha mão que ele segurou o tempo todo.
Terminamos nosso jantar e fomos pra casa, Luan estacionou e ficamos um tempo namorando no carro.
-Não vai ficar essa noite? Perguntei imaginando que ele tivesse que ir embora.
-Quer que eu fique? Ele perguntou de volta, alisando meu rosto e me olhando profundamente.
-Quero, mas pensei que não pudesse ficar.
-Claro que eu posso, só tô fazendo charme. Ele sorriu lindamente.
-Bobo! Rimos e iniciamos um beijo doce.
Entramos e Luan estranhou o silencio.
-Cadê o povo dessa casa? Perguntou se sentando.
-Já tá tarde né, a Malu deve ter dormido e a Neide está no quarto dela. Me sentei ao seu lado.
-Acho que a gente poderia fazer o mesmo né?
-O que? Dormir ou ir para o quarto da Neide. Ri.
-Ir para o seu quarto. Ele disse se aproximando de mim e deitando seu corpo sobre o meu. -Mas não pra dormir. Me deu uma mordida nos lábios e sorriu malicioso.
-Adorei a ideia. Retribui o sorriso e assim subimos para o meu quarto.
Luan já entrou me agarrando e fechou a porta atrás de si com os pés. Me juntou contra a parede, colando seu corpo no meu e assim começou uma corrida louca com suas mãos por todo o meu corpo, o que me fazia arrepiar a cada toque dele.
Luan On
Sabia como Jéssica gostava de ser tocada e conhecia muito bem cada centímetro de seu lindo, delicado e delicioso corpo. Queria que nossa primeira vez como namorados fosse inesquecível, tanto pra mim como pra ela. Deixei que ela tomasse a frente por um tempo e assim ela arrancou minha camiseta com a pressa e a agilidade que já era tipica dela, conheço seus desejos e sei muito bem como ela gosta de parecer uma fera nessas horas, deixaria que ela fizesse como preferisse, mas minha parte seria diferente, de tudo o que já fiz e acredito que de tudo o que Jéssica está acostumada.
Ela nos trocou de posições me deixando com as costas na parede e iniciou um beijo mais quente, onde ela deixava transparecer todo o seu desejo. Passava minhas mãos por todo o seu corpo ainda por cima de sua roupa e podia notar sua impaciência, ela tentou desabotoar sua camisa mas a impedi trazendo suas mãos de volta para o meu corpo. Ela agiu rapidamente e desabotoou minha calça a fazendo deslizar por minhas pernas junto com minha boxer. Joguei a cabeça um pouco pra trás já aproveitando as sensações que estava prestes a sentir dali por diante. Ela, com sua agilidade invejável, se agarrou em meu pau me fazendo gemer com seu toque. Jéssica se mantinha ajoelhada em minha frente e vez ou outra levantava os olhos pra me olhar e apenas movia os lábios pedindo que ela não parasse, mas claro que ela não pararia, sua meta era me fazer gozar e isso já estava prestes a acontecer. Como imaginei, Jéssica intensificou um pouco os movimentos com a boca e em poucos instantes pude sentir meu liquido escorrendo por sua garganta. Ela limpou com sua língua todo meu membro melado e o engoliu, achei que ela fosse cuspir, mas ela não fez isso. Jéssica sabia muito bem como enlouquecer um homem e eu estava muito feliz por, a partir de hoje, essa mulher pertencer somente a mim. Ela se levantou provocante, alisando meu tórax e depositando um beijo molhado em meus lábios. A joguei de volta na parede e dei continuidade ao beijo.
Lembrei que dessa vez tentaria ser diferente e voltei ao meu foco.
-O que foi? Ela perguntou assim que parei o beijo.
-Nada! Sorri e a guiei até a cama. Deitei lentamente sobre seu corpo e por uns instantes a olhei profundamente nos olhos, guardando cada detalhe de seu rosto em minha memória. Desabotoei lentamente cada botão de sua camisa sem deixar de olhar em seus olhos e podia notar o quanto ela estava estranhando tanta calma de minha parte, em outros tempos já teria feito trapos daquele pedaço de pano que me impedia de chegar ao meu foco principal. Seus lindos e fartos seios. Me livrei da bendita camisa e pude tocar sua pele macia, mesmo ainda por cima do sutiã.
Não estava mais conseguindo me controlar diante daquele corpo delicioso. Tentei continuar da maneira que comecei mas não durou muito tempo, a despi em dois tempos, quando me dei conta ela estava completamente nua com um sorriso meio arrebatador nos lábios. Mordisquei um de seus seios fazendo ela gemer um pouco alto, comecei a acaricia-la um pouco, passando uma de minhas mãos por aquele corpo escultural e me perdi na maciés de sua pele e em suas curvas tão detalhadas e bem feitas. Acabei me descontrolando e enfiei dois dedos em sua intimidade completamente molhada. Jéssica se contorcia na cama denunciando que logo gozaria. Como previ, logo seu liquido escorreu por meus dedos, me surpreendi quando ela os levou até a boca e provou seu próprio gosto. Essa mulher ainda vai me deixar louco. Estava descendo beijos por sua barriga e senti ela tentando me puxar pra cima.
-O que foi? Perguntei ofegante.
-Eu quero você dentro de mim agora Luan. Ela disse quase como uma súplica, num gemido extremamente excitante.
-Pra que a pressa pequena? Temos a noite toda. Disse sem dar importância pra sua impaciência e continuei trilhar meu caminho.
Até chegar em sua intimidade. Enquanto me deliciava ali, Jéssica se contorcia ainda mais e implorava pra que parasse com aquela tortura e a fodesse de uma vez.
Sabia que ela não estava acostumada com carinhos, por isso queria mostrar a ela que o sexo não é só prazer, existe muita coisa que vai além do tesão.
Continuei investindo com minha língua em sua intimidade, a invadindo com dois dedos de vez em quando. Não queria deixar minha pequena brava, mas estava ficando cada vez mais excitante ouvi-la implorar por mim. Não iria deixar que ela gozasse agora, então quando percebi seu corpo tremer, anunciando que logo isso aconteceria, parei o que fazia e pude ouvi-la esbravejar alguns palavrões.
-Porque você está tão nervosa? Provoquei colocando meu membro na entrada de sua intimidade, apenas o esfregando ali.
-Porque você é um filho de uma mãe e tá me deixando louca.
-Só quero te apresentar novas sensações.
-E está conseguindo me deixar puta com você.
-Você consegue ficar ainda mais linda assim implorando por sexo. Forcei ainda mais meu pau em sua intimidade molhada, mas não penetrei.
-Você acha? Ela rebolou como se tentasse me fazer escorregar pra dentro de si.
-Sem duvida nenhuma.
-Então me fode de uma vez. Sorri com seu atrevimento e deixando a delicadeza de lado a penetrei com força, assim como ela queria. Planejei que nossa primeira vez como namorados fosse inesquecível e parece que estava conseguindo. Pelo menos até agora, essa foi a melhor transa da minha vida e confesso que nunca senti com mulher nenhuma, nem metade das sensações que Jéssica me fez sentir somente esta noite. Tentei por mais algumas vezes a tática de ser carinhoso, mas Jéssica conseguia me fazer perder o foco todo o momento e assim terminamos nossa noite. Exaustos e satisfeitos.
Jéssica on
Luan tinha conseguido me proporcionar a melhor noite de toda a minha vida. Depois de me pedir em namoro, ainda conseguiu me levar ao céu várias vezes durante nossa transa.
-Pode falar a verdade. Ele disse enquanto alisava meus cabelos. -Você não gostou não foi?
-Não gostei do que? Levantei um pouco a cabeça para olha-lo.
-Do que aconteceu aqui. Do jeito que aconteceu?
-Claro que eu gostei. Ri. -Pensei que ter gozado três vezes deixaria isso bem claro. Porque está perguntando isso? Me sentei o encarando.
-Não sei. Tive a sensação de que você estava incomodada.
-Não estava incomodada Lu. Só não estou acostumada a ser tratada assim. Nem por você.
-Nem por mim?
-Pelo menos você nunca foi carinhoso assim em nenhuma das vezes que fizemos amor.
-Eu não faço amor, eu fodo com força. Ele disse e eu tive que gargalhar. -O que foi?
-Sabia que esse seu romantismo não duraria muito tempo. Me deitei em seu peito de novo.
-Você não acha meio gay?
-O que?
-Esse negócio de ser romântico demais.
-Não, desde que seja na medida certa.
-Você gosta é de uma safadeza né? Ele disse e rimos, conversamos por mais um tempo e acabamos dormindo.
[...]
Acordei no dia seguinte com uma disposição que nunca vi igual, tomei um banho pra refrescar e quando sai Luan ainda dormia. Pelo visto não vai acordar tão cedo. Coloquei uma roupa fresca e quando estava saindo do closet dei de cara com Marcela no quarto.
-Tá fazendo o que aqui? Perguntei mas ela continuou parada com os olhos focado numa direção. Luan dormindo de cueca na minha cama. -Oh garota. Estalei meus dedos na frente de seu rosto e ela voltou de seus devaneios. -O que quer aqui além de apreciar a bela vista?
-Desculpa amiga, eu vim te acordar e dei de cara com essa visão do paraíso. Eu não queria ficar aqui olhando mas sabe como é né? Não é todo dia que eu posso ver o Luan Santana dormindo de cueca. Ela ainda matinha seus olhos fixos na direção da cama.
-Já viu demais né? Agora bora descer que eu estou morrendo de fome. A puxei pra fora do quarto.
-Eu posso imaginar poque? Ela suspirou e eu ri do assanhamento de minha amiga. Passei no quarto de Malu e ela ainda dormia, minha filha definitivamente vai ser preguiçosa feito o pai. Desci com Marcela e nos sentamos pra tomar café.
-Deixa o Renan saber que você ficou admirando o Luan dormir de cueca.
-Ele não precisa saber né Jéssica. Ela estalou os olhos em minha direção e eu ri.
-Aconteceu uma coisa ontem e eu preciso te falar.
-Eu não tenho duvidas que aconteceu alguma coisa muito louca ontem amiga, mas por mais que aquele homem seja uma delicia eu não quero saber dos detalhes sórdidos. Conta só os mais levinhos entende. Ri da loucura da minha amiga.
-Para de ser idiota Marcela, não tô falando disso.
-E o que aconteceu então?
-O Luan me pediu em namoro. Disse e quase tomei um banho de suco de laranja.
-Porra Marcela.
-Desculpa amiga é que eu acho que não ouvi direito. Ela disse se recuperando.
-Você ouviu sim.
-Então quer dizer que o Luan te pediu em namoro? Ela perguntou e eu concordei voltando tomar meu café. -E você aceitou claro.
-Se eu não tivesse aceitado ele não estaria na minha cama do jeito que você viu.
-Então quer dizer que vocês...?
-Sim. Nós estamos namorando. Foi terminar a frase e Marcela começar gritar feito uma louca na cozinha.
-Cala a boca sua imbecil.
-Puta que pariu. Eu pensei que isso nunca fosse acontecer.
-Porque pensou isso?
-Sei lá. Você sempre foi meio porra louca. Pra falar um não bem redondo na cara dele não custava.
-Em outros tempos eu até faria isso, mas eu mudei.
-Santo Luan. Ela levantou as mãos pro alto.
-Não foi só por ele. Me defendi.
-Oitenta por cento foi sim.
-Talvez um pouco mais. Confessei. -E ontem foi tudo tão perfeito. O jantar, a maneira como ele me pediu em namoro. Até os beijos mudaram, e o sex...
-Sem detalhes sórdidos lembra? Ela me interrompeu.
Paramos de falar já que o assunto principal estava entrando na cozinha.
-Bom dia pequena. Ele caminhou graciosamente até mim.
-Bom dia Lu. Disse e ele me deu um beijo, sem se importar com a presença de Marcela ali.
-Bom dia né Luan. Ela nos interrompeu e Luan parou o beijo rindo.
-Bom dia carrapato. Se sentou.
-Porque carrapato?
-Porque você não desgruda da minha namorada.
-Hum. Ela torceu a boca numa careta. -Acho que eu vou tomar logo meu café antes que eu fique enjoada.
-Já está enjoando amiga? Sei não hein. Zombei.
-Ainda não, mas com tanto doce de vocês vou acabar ficando. Rimos e terminamos nosso café. Neide apareceu na cozinha com Malu e fui cuidar de dar café pra minha filha enquanto Luan e Marcela discutiam sei lá porque.
-Vamos pra piscina? Marcela sugeriu.
-Cadê seu namorado hein Marcela?
-O que você quer com meu namorado Luan?
-Só que ele venha aqui e te leve embora.
-Pois vai ficar querendo porque o Renan viajou com o Rafa.
-Vish! O seu namorado e o da Bruna. Sei não.
Os dois continuaram com as implicâncias e eu fui colocar um biquíni e trocar Malu. Depois de colocar um biquíni em minha filha, coloquei o meu.
Coloquei um short, peguei o protetor e desci com minha filha, Luan estava na sala e Marcela havia sumido.
-O que você fez com minha amiga?
-Cortei em pedacinhos e dei pros cachorros da rua.
-Cala a boca. Ri me sentando ao seu lado e colocando Malu no chão pra brincar.
-Ela já foi pra piscina.
-E você não vem com a gente?
-Acho que a gente podia deixar a Malu com a Marcela e subir pra continuar aquilo de ontem. Se aproximou e mordeu meu pescoço.
-Para de ser tarado. Me afastei.
-Não sou tarado. Só que se já é dificil resistir você de roupa imagina assim de biquíni. Me olhou mordendo os lábios.
-Você está tentando me seduzir? Perguntei sem tirar os olhos de sua boca.
-Não sei. Talvez.
-Pois saiba que você está conseguindo.
-Então bora? Ele se levantou.
-Pra onde?
-Pro quarto muié.
-Para com isso Luan. Ri -Porque você não vem dar um mergulhos com a gente ai apaga esse fogo de uma vez? Perguntei me levantando e ele se sentou novamente.
-Eu preferia apagar meu fogo de outro jeito.
-Você é muito pervertido. Peguei Malu e sai da sala rindo. Marcela já estava deitada numa espreguiçadeira tomando sol. Forrei uma toalha no chão e coloquei Malu pra brincar.
-O gosto...O tosco do seu namorado não vem?
-Pra sua tristeza você não vai ver o Luan de sunga hoje. Disse e ela fez uma cara desanimada. Definitivamente minha amiga não vale nada. -Já não basta ter visto ele de cueca lá no quarto?
-Quem viu quem de cueca? Luan chegou perguntando e assustando nós duas. Olhei Marcela e ela e me olhava como se implorasse pra eu não contar.
-A Marcela viu você dormindo. Disse e ele a olhou incrédulo.
-Confessa. Ele se sentou. -Você gostou do que viu não gostou?
-Já vi melhores. Ela deu de ombros e eu tive que rir daqueles dois.
-Lu, passa protetor em mim? Pedi tirando o short e ele estalou os olhos me olhando dos pés a cabeça.
-Pede pra Marcela. Eu vou ficar aqui com a Malu. Ele se sentou junto de nossa filha e eu pedi pra minha amiga passar protetor em mim.
-Porque o Luan tá olhando pra gente daquele jeito? Marcela perguntou passando o produto em minhas costas. Olhei e Luan nos olhava de uma maneira indescritível sem prestar atenção nenhuma na brincadeira com nossa filha.
-Vai saber o que se passa na cabeça desse pervertido. Ri.
-Será que ele tá imaginando nós duas se pegando?
-Não duvido nada. Ele já fez isso outra vez.
-Eu não acredito. Seu namorado é um doido, pervertido.
-Eu sei. Ri.
-O que acha da gente provocar um pouquinho?
-Marcela, Marcela. Olha lá o que você vai fazer. A olhei já imaginando as intenções daquela doida.
-Nada de mais. Deita ai. Ela pediu e eu fiz o que ela me pediu. Deitei na espreguiçadeira de barriga pra baixo e Marcela continuou esfregando o produto em minhas costas, de repente ela começou descer mais as mãos e podia ver Luan não desgrudar os olhos da gente.
-Lu, porque você não vai se trocar e dá um mergulho com a gente? Perguntei o encarando.
-Eu tô legal aqui. Ele disse sem desviar os olhos.
Marcela colocou um pouco de produto nas mãos e em seguida começou passar em minha bunda. Ri por dentro com a ousadia daquela pessoa.
Marcela terminou de passar o protetor em mim e foi minha vez de passar nela, ela se deitou onde antes eu estava e comecei distribuir o produto por seu corpo. Nos distraímos por um tempo e quando vi Luan já estava na piscina de roupa e tudo.
-Tadinho, não aguentou a pressão. Marcela comentou e nós rimos.
Luan saiu da água e foi se secar, entrou na casa dizendo algumas coisas impulsivei de serem ouvidas da distancia que estávamos. Logo em seguida Bruna apareceu já paramentada, como se soubesse que estávamos na piscina.
-Nossa, adivinhou foi? Marcela disse assim que ela se sentou.
-Eu vim justamente pra propor isso. Mas vejo que não perderam tempo.
Continuamos curtir a piscina a tarde toda e aproveitei um minuto de distração de Bruna e tirei uma foto, que postei em seguida.
Ela já chegou chegando :) @brusantanareal
Depois do almoço Marcela e Bruna foram embora e eu fui cuidar de colocar Malu pra dormir. Luan tomou um banho e foi pra sala. Depois que minha filha pegou no sono desci e me juntei a ele.
-Que filme é esse? Perguntei me sentando ao seu lado no sofá.
-Sei lá, acabei de colocar. Nos aconchegamos no sofá e assistimos o filme que até era legal.
-Você não vai na sua casa hoje?
-Minha mãe sabe que estamos aqui.
-Eu estou falando da sua casa, onde você mora com sua mul...
-Eu sai de casa. Estou morando com a minha mãe.
-Como assim? Me espantei.
-Saindo ué. Não dava mais pra conviver com aquela louca então eu sai.
Preferi não me meter nesse assunto, quanto menos eu me metesse melhor seria. Continuamos assistindo o filme e acabamos cochilando no sofá.
[...]
Luan teve que viajar e depois de duas semanas longe, ele voltou já marcando pra que saíssemos a noite. Combinamos direitinho o horário dele vir me pegar e depois fui cuidar da minha filha o resto da tarde.
Malu já tinha jantado e estava brincando na sala, pedi que Neide a olhasse por um momento pra que eu pudesse tomar banho. Terminei e me vesti.
Enquanto me maquiava, a porta se abriu e Luan entrou com Malu no colo.
-Já está pronta? Ele perguntou depois de me dar um selinho.
-Falta só terminar a maquiagem. Sorri o olhando.
-Não acha que tá faltando um pouco de pano nessa saia ai? Encarava minhas pernas.
-Você nunca reclamou das minhas roupas. O que te deu agora?
-Nada ué. Só achei um pouco curto. Ignorei seu comentário e continuei me maquiando. Era só o que me faltava a essas alturas Luan começar dar crises de ciumes. Terminei e quando vi Malu já dormia no colo de Luan.
-Vou levar ela pro quarto e nós já vamos. Ele disse levando nossa filha.
-Vou te esperar lá embaixo. Disse e o acompanhei.
Esperei ele descer, nos despedimos de Neide e saímos.
-Pra onde nós vamos? Perguntei depois de entrar no carro.
-Numa boate de um amigo meu.
-Tem certeza? O encarei. -Vão te reconhecer e comigo ao seu lado não vai dar boa coisa.
-Eu não me importo mais com o que a imprensa vai dizer Jéssica.
-Se não tem problema pra você então vamos. Luan deu partida e logo chegamos na tal boate.
Demorei mas postei kkkk
O que será que vai dar nessa boate hein? Alguém do passado de Jéssica vai dar o ar da graça. Sei de nada rsrsrs
Vou começar escrever outro capitulo agora, aproveitar que estou de folga. Se terminar hoje posto amanhã Okay? E o que acharam do hot narrado pelo Luan?
Bem vindas leitoras novas que não cumprimentei ainda e continuem comentando. Bjoss
Luan narrando o Hot foi foda ! Faltou até ar ! Mas o melhor foi as meninas provocando ele kkkkk adorei ! Continua amooor está ótima ! ������
ResponderExcluirBeijos, Geovanna Soraya
@WorldDonzelaLS
Capitulo perfeitoo... Esse hot hem👏👏, Luan vai ter uma crise de ciumes nessa boate kkkk. Continuaa @solangefrazo2
ResponderExcluirJa vejo crise de ciumes nessa boate..
ResponderExcluirO Luan nunca tinha reclamado das roupas dela antes pq antes eles nao namoravam Kkk
O que foi isso menina ? Tava quasubindi nas paredes com esse hot narrado pelo Lu kkkk
ResponderExcluirE as meninas provocando ele foi demais 😂😂😂
E eu prevejo muito ciumes nessa boate ai hem kk
Capitulo perfeito nega
Posta
Que capítulo foi esse? Melhor hot dos dois meu Deus amei, e essa balada vai dar babado ,confusão e gritaria ,haha kkk @MyBoyNJR
ResponderExcluirAdorei o capitulo. Lu narrando o hot foi top ! Não sou lesbica nem bi mas como a sua fic é um pouco "rebelde" bem que poderia ter um trio ou um quarteto kkkkkkk :x #sóacho
ResponderExcluireita oq sera q vai acontecer nessa boate, já estou morrendo de curiosidade, continuaa logo amore, bjoos
ResponderExcluirameeeeeeeeeeeeei o capitulo!!! continua @vilaluansantana
ResponderExcluirque capítulo perfeito, luan sendo pervertido kkkkkkk adoro e dou várias risadas com a implicancia do luan e da marcela kkkk essa balada promete, continua mulher
ResponderExcluir@luanete_pqsim
Vai dar confusão nessa boate, com certeza!
ResponderExcluircontinua nega
beijoss
Olaaaa... Sou leitora nova, li TODAS suas outras fics e amei amei amei amei amei, esta uma mais perfeita que a outra. Agora estou acompanhando essa e já estou amando. Quero que a Lívia deixe os dois em paz logo, quero mais filhos do Luan com a Jéssica e amei o hot pelo Luan, quero mais tbm OK? Hahahahaha continuaaa
ResponderExcluirContinua Kelly!!
ResponderExcluirKELLYYYYYYYYYYY CADÊ VOCÊ MULHR??
ResponderExcluir